Skip links

Os desgastes naturais em alguns itens essenciais de seu equipamento podem vir a correr com a rotina de trabalho. Para que seus equipamentos continuem trazendo benefícios a sua produção, faça a manutenção preventiva periódica. A manutenção preventiva visa reduzir a probabilidade de falha nos equipamentos, alterando a dinâmica dos seus processos e eliminando assim, paradas emergenciais para conserto.

Além de manter a performance do equipamento, essas manutenções diminuem o consumo e reduzem o desgaste natural de algumas peças: motor, painel, solenóide, termopar, resistência, tipos e componentes pneumáticos, que podem vir a ocasionar desalinhamento e alterações na qualidade da marcação de seu descritivo. A manutenção e, quando necessário, a substituição destas peças é a garantia de que seu equipamento continuará funcionando como um novo!

Considere somente usar peças originais!

Obs: Somente realizamos manutenção em equipamentos fabricados pela Dois Irmãos Com. De Máq. Ltda – EPP

Se houver dúvida sobre como e quando realizar a manutenção preventiva de suas máquinas, envie-nos o formulário abaixo preenchido corretamente, que entraremos em contato para auxiliá-lo: